Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus define preço de Cristiano Ronaldo: 192 milhões de reais

De acordo com o jornal italiano 'Corriere Dello Sport', a Juventus estaria disposta a vender Cristiano Ronaldo por cerca de 29 milhões de euros - cerca de 192 milhões de reais

Cristiano Ronaldo foi eliminado para o Porto pela Champions League
Cristiano Ronaldo foi eliminado para o Porto pela Champions League - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus poderá vender Cristiano Ronaldo na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal italiano 'Corriere Dello Sport', a equipe italiano teria colocado o preço no craque português de 29 milhões de euros - cerca de 192 milhões de reais pela cotação atual.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda segundo a publicação, a ideia da equipe seria seguir em frente para novos negócios e se livrar do salário de Cristiano Ronaldo, que é cerca de 205 milhões de reais. Além disso, os resultados em campo e o desempenho cada vez mais baixo das vendas de marketing motivadas pelo português fazem com que o investimento seja visto cada vez menos como viável.

Cristiano Ronaldo tem 36 anos e, nesta temporada, marcou 27 gols e deu quatro assistências em 32 jogos. Na Juventus desde 2018, o atleta marcou 92 gols em 121 partidas, conquistando dois Campeonatos Italianos e duas Supertaças da Itália.

Mais Vistas