Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus e Cuadrado avançam nas conversas e colombiano vai renovar até 2023

Aos 33 anos, lateral é um dos mais antigos do elenco da Velha Senhora com seis temporadas disputadas pelo clube

Cuadrado vai renovar contrato com a Juventus até 2023
Cuadrado vai renovar contrato com a Juventus até 2023 - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O colombiano Juan Cuadrado está muito próximo de acertar sua renovação de contrato com a Juventus. Há seis temporadas na Velha Senhora, o jogador já deixou claro que pretende seguir na equipe de Turim e firmou um acordo com os dirigentes para ampliar seu vínculo até junho de 2023. A informação é do portal 'Calciomercato'.

De acordo com o veículo italiano, a assinatura do novo vínculo do lateral direito é apenas uma questão formal. Aos 33 anos, o colombiano estava prestes a entrar em seu último ano de contrato com a Juve, mas como é visto com uma das lideranças dentro do grupo, e tem a confiança do técnico Massimiliano Allegri, Cuadrado vai selar um acordo e ficará por mais duas temporadas.

Ao todo, ele já acumula 222 partidas com a camisa bianconera e 20 gols marcados. Além disso, sua versatilidade é um dos pontos fortes a ser explorados por Allegri, que deve voltar a escalar o jogador mais avançado na linha de meio-campo, diferente de como vinha atuando na lateral direita.

Com o novo acordo, Cuadrado também tem a chance de entrar na lista dos 20 jogadores em atividade que mais atuaram pela Serie A. Somadas as passagens por Fiorentina, Lecce e Udinese, o colombiano possui 298 jogos no Campeonato Italiano, 7 a menos que Lorenzo Insigne, do Napoli, vigésimo colocado com 305.

Cuadrado acerta o travessão nos acréscimos e por pouco não classifica a Juventus

Mais Vistas