Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus e United podem fazer troca envolvendo Pogba e Cristiano Ronaldo, diz jornalista

Segundo Miguel Delaney, editor de futebol do jornal britânico 'The Independent', clubes podem aproveitar um "encontro de interesses" para realizarem a troca nas próximas janelas

Pogba e CR7, em ação pela Uefa Champions League, em 2018
Pogba e CR7, em ação pela Uefa Champions League, em 2018 (Getty Images)

As próximas janelas de transferência serão, provavelmente, sem grandes investimentos por parte dos clubes, principalmente após a crise causada pela pandemia da Covid-19. Pensando nisso, Manchester United e Juventus podem protagonizar uma das grandes trocas de jogadores dos últimos tempos.

Segundo informa Miguel Delaney, editor de futebol do jornal britânico 'The Independent', os gigantes europeus podem aproveitar um "encontro de interesses" para fecharem uma negociação mútua envolvendo ninguém menos do que Cristiano Ronaldo e Paul Pogba.

Vale lembrar que ambos já atuaram pelas duas equipes e são seguidos de perto um pelo outro. Enquanto o Manchester United tenta repatriar o português, onde ele apareceu de vez para o mundo e conquistou sua primeira Bola de Ouro, a equipe de Turim tenta levar o francês para onde ele mais se destacou na carreira.

"A Juventus está tentando implementar uma ideia de jogo coletivo. Tentaram com Sarri, agora com Pirlo, mas isso é quase impossível fazer enquanto Cristiano Ronaldo lá estiver. Pela forma como ele joga, não encaixa nesse tipo de futebol coletivo. Com Cristiano, a Juventus tem de jogar de uma certa maneira", comentou Delaney, no podcast 'The Football Ramble's'.

Cristiano Ronaldo tem atualmente 35 anos de idade e contrato válido até junho de 2022, mesmo período em que Pogba possui vínculo com o Manchester United.

Confira os melhores momentos de Barcelona 0x3 Juventus

Mais Vistas