Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus entra na briga com o Barcelona pela contratação de Gabriel Jesus, diz jornal

Segundo a 'Gazzetta dello Sport', Velha Senhora estaria pensando em contratar o brasileiro para substituir Cristiano Ronaldo

Gabriel Jesus foi reserva no vice-campeonato do City da Champions
Gabriel Jesus foi reserva no vice-campeonato do City da Champions - CARL RECINE (POOL/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus segue de olho no mercado internacional em busca de antecipar-se à possível saída de Cristiano Ronaldo do clube. Nesta segunda-feira (07), segundo informações da 'Gazzetta dello Sport', um dos nomes cogitados pela cúpula bianconera seria o de Gabriel Jesus.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

De acordo com o periódico, a diretoria da Juve vê o atacante brasileiro do Manchester City como um substituto ideal do craque português na posição de centroavante. Além dele, outros nomes que surgiram foram o do argentino Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain e o de Dusan Vlahovic, da Fiorentina.

Os rumores sobre a saída de CR7 aumentaram nos últimos dias, após o atacante não ter participado da campanha do novo uniforme da Velha Senhora. Em todos os anos anteriores, desde que chegou a Turim proveniente do Real Madrid, o português havia participado como "garoto-propaganda".

Na última temporada, Jesus participou de 42 partidas, contando todas as competições, e marcou 14 gols, além de ter dado outras quatro assistências. Ele foi reserva no jogo que culminou com o vice-campeonato da Uefa Champions League, perdido para o Chelsea.

Campeão, Tuchel dedica título à família e destaca: 'Somos a pedra no sapato do City'

Mais Vistas