Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus estuda oferecer Dybala ao Barcelona em troca por Griezmann, diz jornal

Segundo o 'Corriere dello Sport', clube italiano busca realizar uma renovação de seu elenco após a queda na Uefa Champions League para o Porto, na última semana

Dybala não vive boa fase no clube italiano
Dybala não vive boa fase no clube italiano (Getty Images)

Por TNT Sports

O elenco da Juventus deverá passar por uma larga reformulação, principalmente após a queda na Uefa Champions League para o Porto, na última semana. Um dos nomes que podem dar adeus a Turim é Paulo Dybala.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo informa neste sábado (13) o jornal 'Corriere dello Sport', o argentino de 27 anos de idade poderia até ser envolvido em uma troca com o Barcelona por Antoine Griezmann. O técnico Andrea Pirlo já teria dado o aval para que a proposta seja apresentada ao Barça, já que vê o francês como um atleta com melhor faro de gol.

Caso a proposta não seja aceita, é possível que a Juve vá atrás de outro atacante argentino, Mauro Icardi, hoje no Paris Saint-Germain. O jogador já atuou por muito tempo no futebol italiano, mais precisamente na Inter de Milão.

Na atual temporada, Dybala vive em baixa e convivendo com consecutivas lesões. No total, ele tem apenas três gols e duas assistências em 16 partidas disputadas.

Mais Vistas