Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus faz proposta de 8 milhões de euros anuais para manter Dybala, diz jornal

Contrato do atacante argentino com a Velha Senhora termina em junho de 2022

Dybala se aproxima de renovação com a Juventus
Dybala se aproxima de renovação com a Juventus - Giorgio Perottino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus corre contra o tempo para renovar o contrato de Paulo Dybala. Após perder Cristiano Ronaldo, que foi para o Manchester United, a Velha Senhora tenta manter um de seus principais jogadores e, para isso, está disposta a abrir os cofres.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal italiano 'Tuttosport', os bianconeri ofereceram 8 milhões de euros (quase R$ 50 milhões, na cotação atual) por ano, para ampliar o vínculo do argentino com o clube. Além do valor fixo, a Juve também colocou uma taxa extra, de 2 milhões de euros como bônus na proposta contratual, o que faria Dybala receber ao todo 10 milhões de euros (R$ 62 milhões).

O valor somado é justamente o que o agente do jogador tentava amarrar com o clube há mais de uma temporada. A diferença é que o staff de Dybala buscava um acordo de 10 milhões de euros fixos, algo ainda distante do que os dirigentes do clube de Turim pretendem aceitar. No entanto, como informado pela imprensa italiana, a proposta feita pela Juve agradou o argentino e um acordo deve sair em breve.

Mesmo antes da saída de Cristiano Ronaldo, a Juventus colocava a renovação de Dybala como uma das prioridades no clube. Agora, sem o astro português, o atacante argentino, de 27 anos, aparece como a principal estrela da equipe do técnico Massimiliano Allegri. O contrato do jogador termina em junho de 2022, mas caso não firme um novo acordo com a Juve até dezembro, ele poderá deixar Turim sem custos na metade do próximo ano.

Convivendo com lesões, Dybala jogou apenas 26 jogos na última temporada, marcou 5 gols e distribuiu 3 assistências.

Após trabalhada da defesa, Dybala faz o 3º da Juventus

Mais Vistas