Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus inclui Gabriel Jesus na lista de possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo

Brasileiro do Manchester City é um dos nomes que agradam Allegri

Gabriel Jesus entra na mira da Juventus como substituto de Cristiano Ronaldo
Gabriel Jesus entra na mira da Juventus como substituto de Cristiano Ronaldo - Catherine Ivill/Getty Images (Catherine Ivill/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Com Cristiano Ronaldo ainda sem saber qual será o seu destino na próxima temporada, não chegando a um acerto com a Juventus até o momento, o clube italiano já busca possíveis substitutos do craque português. No momento, o nome do brasileiro Gabriel Jesus agrada a Velha Senhora, de acordo com o jornal 'Gazzetta dello Sport'.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jogador que hoje está no Manchester City agrada ao técnico da Juve, Massimiliano Allegri, que o tem como 'plano B' caso Cristiano Ronaldo decida mesmo não permanecer na Itália.

Uma possível transferência pode ser ainda mais fácil de acontecer depois do City apresentar uma proposta ao Tottenham por Harry Kane no início da última semana. Se o jogador aceitar a negociação, Gabriel Jesus pode perder espaço e isso facilitaria sua saída da equipe.

Contudo, ainda de acordo com o veículo italiano, uma outra possibilidade é da Juventus procurar o brasileiro por um empréstimo junto ao City. Porém, vale ressaltar que os dirigentes ainda analisam o mercado e possuem outros nomes na lista de preferidos, como o de Mauro Icardi em uma possível ida de CR7 ao Paris Saint-Germain.

Gündogan exalta Gabriel Jesus e afirma que 'não há limites' para o brasileiro

Mais Vistas