Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus mira em Ansu Fati, do Barcelona, para substituir Cristiano Ronaldo

A Velha Senhora já planeja novo reforço para ocupar a vaga que o camisa 7 pode deixar em breve

Ansu Fati é nome de destaque na Juventus
Ansu Fati é nome de destaque na Juventus - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar da temporada ainda em andamento, a Juventus já se organiza para futuros novos reforços, principalmente pensando em um substituto para Cristiano Ronaldo, que pode se aposentar a qualquer momento. O nome de destaque para essa posição, de acordo com o 'Sport', da Espanha, é de Ansu Fati, do Barcelona.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O jovem de somente 18 anos é visto pela Juve como boa opção para a vaga que Cristiano Ronaldo pode deixar em breve. Com o Barça, o contrato do atacante tem validade até 2022, mesmo ano que o português tem seu vínculo encerrado na Velha Senhora.

Ansu, contudo, está afastado dos gramados e ainda não tem data para retorno. Isso porque o jogador está se recuperando de uma lesão sofrida em novembro, que demandou uma cirurgia com previsão de melhora em, no mínimo, quatro meses.

Antes desse acontecido, o atacante teve um excelente início de temporada com o até então novo técnico Ronald Koeman. O Barcelona pode, inclusive, tentar uma renovação, ainda mais se realmente perder Messi no meio deste ano. Porém, até o momento, não houve nenhum acordo.

Araújo, zagueiro do Barcelona, afirma que não cometeu pênalti sobre Cristiano Ronaldo

Mais Vistas