Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus oferece dois anos de contrato a Depay, mas alto salário seria entrave

Os italianos negociam com o Barcelona, mas o futuro de Depay ainda é incerto

Depay pode deixar o Barcelona
Depay pode deixar o Barcelona - David Ramos/Getty Images (David Ramos/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na manhã desta terça-feira (09), o jornal 'Sky Sport' noticiou que a Juventus ofereceu dois anos de contrato a Memphis Depay, do Barcelona. Contudo, de acordo com o 'Sport', o alto salário pedido pelo jogador tem complicado as negociações.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A Juve está em contato com o jogador há um mês passado, mas há muitas complicações nas conversas até o momento. Ainda de acordo com o jornal espanhol, além de um salário alto, Depay gostaria de deixar o Camp Nou sem custos para poder receber valores maiores em seu novo clube.

Do lado do Barcelona, a diretoria gostaria de renovar o contrato do atleta por uma temporada para o emprestar a um clube com compra obrigatória no próximo ano. O valor combinado com a Juventus, segundo o jornal, seria de cerca de 20 milhões de euros (R$ 105 milhões).

Apesar da expectativa de intensificar as negociações nesta semana, Depay não teria pressa para conseguir todos os seus pedidos. O jornalista Fabrizio Romano também afirmou que a saída do atleta não está confirmada, já que deve depender futuro de Aubameyang, que negocia com o Chelsea, e o técnico Xavi Hernández liberaria somente um dos seus dois jogadores.

Comentaristas da TNT Sports analisam clubes europeus após contratações

Mais Vistas