Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus oferece quatro jogadores do time B para 'fechar' valor da troca com o Barcelona por Arthur

Segundo o 'Sport', a iminente saída de Arthur deverá render mais algum nome ao Barcelona

Transferência de Arthur para a Juventus carece apenas do anúncio oficial
Transferência de Arthur para a Juventus carece apenas do anúncio oficial - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A novela envolvendo a ida de Arthur para a Juventus está encerrada, mas recebeu mais um pequeno capítulo nesta segunda-feira (29). Segundo o 'Sport', a equipe italiana deverá dar mais um jogador, além de Pjanic, na troca pelo meio-campista brasileira. A ideia é "fechar" a operação nos 80 milhões de euros (R$ 490 milhões) em valor de mercado dos atletas.

Ainda de acordo com o jornal catalão, foram quatro os nomes oferecidos pela Velha Senhora aos blaugranas, todos eles integrantes do Primavera, o time B: o ponta Marco Olivieri, o meia Nicolo Fagioli, o atacante Hanza Rafia e o lateral direito Wesley.

 

Este último, aliás, seria o que melhor se encaixaria nos planos do Barça, segundo a publicação. Revelado pelo Flamengo, o brasileiro de 20 anos supriria uma carência clara do clube espanhol na posição.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Wesley atuou apenas seis vezes nesta temporada, sem gols marcados, e tem como agente o polêmico Mino Raiola, que também maneja a carreira de atletas como Paul Pogba e Mario Balotelli.

O nome da Juventus que mais agradava a cúpula do Barcelona era o de Pablo Moreno, mas o jovem está próximo de se transferir ao Manchester City, em troca do português Félix Correia.

Grandes momentos de Andrea Pirlo no futebol europeu

Mais Vistas