Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus planeja oferecer Dybala, Pjanic e 60 milhões de euros para contratar Pogba

A ideia da Juventus seria repatriar Pogba, campeão da Copa do Mundo com a França em 2018, e poderia envolver jogadores do elenco na troca por conta da diminuição de receitas que o mundo do futebol pode sofrer devido à pandemia do coronavírus

Apesar da Juventus estar disposta a trocar Pogba por Dybala, o Real também tem interesse no francês
Apesar da Juventus estar disposta a trocar Pogba por Dybala, o Real também tem interesse no francês - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus estaria disposta a trocar Dybala e Pjanic, além de oferecer cerca de 60 milhões de euros (341 milhões de reais, pela cotação atual), para recontratar o francês Paul Pogba, atualmente no Manchester United. A informação é do site 'Tuttosport'.

A ideia de envolver atletas seria por conta da pandemia do novo coronavírus, que deve diminuir consideravelmente as receitas dos clubes. Com isso, a ideia seria gastar menos e fazer mais trocas de jogadores.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar do interesse forte da Juventus, a equipe italiana também teria concorrência do Real Madrid, que veria em Pogba um nome certeiro para ser novo reforço do clube. Apesar disso, Van de Beek, do Ajax, tem acordo com os espanhóis e, caso o Real prefira a contratação do jovem, desistiria da tentativa de contratar Pogba.

Mais Vistas