Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus pode vender meia Weston McKennie para o Aston Villa em janeiro, diz jornal

Jogador norte-americano é um desejo do clube inglês e pode deixar a Velha Senhora na próxima janela de transferências

Weston McKennie pode trocar a Juventus pelo Aston Villa
Weston McKennie pode trocar a Juventus pelo Aston Villa - CLAUDIO VILLA (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após perder Cristiano Ronaldo para o Manchester United, a Juventus pode ver outro jogador deixar o clube rumo à Inglaterra. Trata-se do meio-campista Weston McKennie, que despertou o interesse do Aston Villa e tem chances de se mudar para Londres em janeiro de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal britânico 'The Sun', McKennie é um dos principais alvos dos Villans para a próxima janela de transferências. Apesar do jogador norte-americano só poder se transferir para o clube no início do ano que vem, os ingleses pretendem fechar um acordo com os italianos nos próximos meses.

O Aston Villa busca um meio-campista desde a saída de Jack Grealish para o Manchester City em agosto. Os dirigentes do clube chegaram a sondar Curtis Jones, do Liverpool, mas as negociações não avançaram e, agora, miram McKennie.

Weston McKennie chegou à Juventus na temporada passada, vindo por empréstimo do Shalke 04, da Alemanha. As atuações do meia fizeram com que o clube de Turim investisse cerca de 18,5 milhões de euros (cerca de R$ 114 milhões, pela cotação atual) em março para contratar em definitivo o jogador.

Ao todo, ele atuou em 47 partidas com a camisa da Velha Senhora, marcando 6 gols e distrituindo 3 assistências. McKennie também conquistou a Copa da Itália e a Supercopa Italiana com a Juve.

Veja os melhores momentos de Juventus 3x1 Genoa

Mais Vistas