Juventus prepara oferta de 80 milhões de euros para tirar Kanté do Chelsea
Transferência faria de N'Golo Kanté uma das dez contratações mais caras da temporada

A Juventus tem dominado totalmente o futebol italiano na década. Entretanto, ainda não conseguiu seu principal objetivo: conquistar a Champions League. E o clube parece mais focado do que nunca na missão de levantar a "orelhuda". Em janeiro, a Velha Senhora poderia realizar a contratação de N'Golo Kanté, um dos melhores meio-campistas da Premier League nos últimos anos.
Leia também
O francês de 28 anos já é conhecido do treinador Maurizio Sarri, com quem trabalhou no Chelsea durante a última temporada. Segundo o portal 'Calciomercato', a Juventus estaria disposta a oferecer 80 milhões de euros para tirar o volante do futebol inglês.
A maior dificuldade para concluir o negócio seria o fato de o Chelsea enfrentar uma suspensão do mercado de transferências, não podendo acertar nenhuma contratação. Desta forma, os Blues não poderiam contratar nenhum jogador para suprir a perda de Kanté, peça fundamental do elenco.
Revelado pelo Caen, Kanté se destacou pelo Leicester campeão da Premier League com Claudio Ranieri e se transferiu ao Chelsea pelo valor de 35,8 milhões de euros, fazendo 147 jogos pelo clube londrino.