Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus pretende contratar Allegri para o lugar de Pirlo, diz jornal

O técnico pode voltar a treinar a Velha Senhora, sua última passagem pelo clube foi em 2019

Massimiliano Allegri atende partida da Série A
Massimiliano Allegri atende partida da Série A - (Marco Luzzani) ((Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

Os treinadores estão agitando essa janela de transferências. Com a saída de Conte da Inter de Milão e de Zidane do Real Madrid, Massimiliano Allegri foi cotado para assumir o comando dos dois clubes. Mas, segundo informação do site 'Goal', Allegri tem tudo para retornar à Juventus.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O comandante italiano deixou a Velha Senhora em 2019, desde então está sem clube. A informação do portal italiano também deixa claro que as conversas com o presidente Andrea Agnelli estão praticamente fechadas. O time de Turim poderia pagar cerca de nove milhões de euros (R$ 58 milhões) por ano ao técnico. Em caso de conquista de títulos, os valores devem aumentar.

Allegri treinou o time por cinco anos, o comandante conquistou cinco troféus Italiano, quatro Copa da Itália e alcançou duas finais de Champions League. O esperado é que o técnico assuma a Juve entre quinta (27) e sexta-feira (28).

Mais Vistas