Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer Cavani e vai atravessar Barcelona para fechar negócio, diz jornal

Atacante uruguaio está em reta final de contrato com o Manchester United 

Cavani interessa a vários clubes europeus
Cavani interessa a vários clubes europeus - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O destino de Edinson Cavani segue em aberto. Com a saída do Manchester United eminente, várias equipes demonstram interesse em contar com o experiente atacante uruguaio. É o caso da Juventus, que segundo o 'Tuttosport', entrou na disputa pela contratação do jogador.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o jornal italiano, a Velha Senhora continua procurando um centroavante para suprir a lacuna deixada por Cristiano Ronaldo, quando trocou o clube de Turim pelo Manchester United em agosto. O nome de Cavani entrou na pauta dos dirigentes da Juve e uma proposta oficial pode ser feita em breve aos ingleses.

Cavani está em seu último ano de contrato com o United e a tendência é que não permaneça no Old Trafford. Aos 34 anos, o uruguaio perdeu espaço no time de Manchester desde a chegada de CR7. Ele acredita que ainda pode jogar em alto nível por mais dois anos e, por isso, pretende arrumar outra equipe onde possa se tornar referência.

A expectativa da Juventus é tentar fechar um acordo com os ingleses por Cavani em janeiro, quando a janela de transferências será aberta na Europa. O contrato do atacante termina ao final da temporada, mas a Velha Senhora não quer esperar o meio de 2022 para levá-lo a Turim. O Barcelona é o grande favorito a fechar com o jogador, mas pode ser surpreendido dependendo de uma possível oferta da Juve.

Cavani disputou oito partidas até agora na temporada 2021/22 pelo Manchester United e um gol marcado.

Cristiano Ronaldo salva o United mais uma vez; veja os melhores momentos da vitória sobre o Villarreal

Mais Vistas