Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus quer trocar Cristiano Ronaldo por Pogba do Manchester United, diz jornal

Os jogadores já passaram antes por essas equipes e troca poderia render bons frutos aos dois times 

Cristiano Ronaldo e Paul Pogba durante a partida da Liga dos Campeões
Cristiano Ronaldo e Paul Pogba durante a partida da Liga dos Campeões - (Daniele Badolato/Juventus FC) ((Juventus FC/Getty Images))

Por Redação da TNT Sports

Com a intenção de enxugar gastos a Juventus tem interesse em negociar Cristiano Ronaldo nas próximas janelas de transferências. O seu alto salário poderia atrapalhar o projeto de renovação do plantel que os dirigentes desejam. A informação é do jornal italiano 'Tuttosport'.

Também segundo o jornal, um bom caminho imaginado pelo clube de Turim seria a possível troca de CR7 por Pogba do Manchester United. Se a negociação se concretizar significaria uma volta do português ao Old Trafford, assim como do francês ao Juventus Stadium.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Cristiano Ronaldo chegou em Manchester como só mais um jovem português tentando o sonho de se tonar um grande profissional do futebol. A maneira que ele saiu de lá, muitos lembram bem, um astro em ascenção a caminho do mais galático dos gigantes europeus, o Real Madrid.

Paul Pogba chegou às categoria de base do United com 17 anos, pouco aproveitado no clube inglês, foi liberado para a Juventus à custo zero em 2012. Quatro anos depois e com mais oportunidades para atuar na Velha Senhora, o jovem jogagador foi vendido para os Red Devils por € 105 milhões (680 milhões de reais).

Mais Vistas