Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus recusa oferta do Liverpool por Federico Chiesa

Atacante é considerado intransferível pelo clube de Turim, enquanto os Reds buscam no mercado um jogador para rejuvenescer o seu ataque 

Federico Chiesa entrou na mira de gigantes europeus como Bayern e Liverpool
Federico Chiesa entrou na mira de gigantes europeus como Bayern e Liverpool - Valerio Pennicino (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Juventus rejeitou nesta semana mais uma grande oferta pelo atacante Federico Chiesa. Segundo o jornal italiano "La Repubblica", a Vecchia Signora não quis negociar o jogador com o Liverpool por 100 milhões de euros (R$ 611 milhões).

Esta não foi a primeira proposta recusada pela Juve. O Bayern de Munique também fez uma oferta por Chiesa, mas no valor de 80 milhões de euros (R$ 489 milhões).

Campeão da Eurocopa com a seleção italiana, Federico Chiesa está sendo considerável intransferível pelo time de Turim. A Juve, no entanto, pretende negociar alguns jogadores do seu elenco para reduzir a folha salarial.

E com a recusa na oferta por Chiesa, que está com 24 anos, o Liverpool vai tentar buscar outro atacante no mercado. Os Reds pretendem renovar o seu trio ofensivo, que atualmente é formado por Sadio Mané, Roberto Firmino e Mohamed Salah. Os três estão com 29 anos.

Confira os melhores momentos do jogaço entre Juventus x Porto

Mais Vistas