Melhor Futebol do Mundo

Juventus recusa oferta do Liverpool por Federico Chiesa

Atacante é considerado intransferível pelo clube de Turim, enquanto os Reds buscam no mercado um jogador para rejuvenescer o seu ataque 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Federico Chiesa entrou na mira de gigantes europeus como Bayern e Liverpool(2021 Getty Images)

Federico Chiesa entrou na mira de gigantes europeus como Bayern e Liverpool | 2021 Getty Images

A Juventus rejeitou nesta semana mais uma grande oferta pelo atacante Federico Chiesa. Segundo o jornal italiano "La Repubblica", a Vecchia Signora não quis negociar o jogador com o Liverpool por 100 milhões de euros (R$ 611 milhões).

Esta não foi a primeira proposta recusada pela Juve. O Bayern de Munique também fez uma oferta por Chiesa, mas no valor de 80 milhões de euros (R$ 489 milhões).

Campeão da Eurocopa com a seleção italiana, Federico Chiesa está sendo considerável intransferível pelo time de Turim. A Juve, no entanto, pretende negociar alguns jogadores do seu elenco para reduzir a folha salarial. 

E com a recusa na oferta por Chiesa, que está com 24 anos, o Liverpool vai tentar buscar outro atacante no mercado. Os Reds pretendem renovar o seu trio ofensivo, que atualmente é formado por Sadio Mané, Roberto Firmino e Mohamed Salah. Os três estão com 29 anos. 

 
Confira os melhores momentos do jogaço entre Juventus x Porto
Comentários