Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus tem interesse na contratação de Alex Telles para a próxima temporada

O jogador chegaria para ser opção no lugar de Alex Sandro, que não tem rendido o esperado pelo clube

Alex Telles pode se transferir à Juve
Alex Telles pode se transferir à Juve - Alex Pantling/Getty Images (Alex Pantling/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (22), o jornal italiano 'Calciomercato' noticiou que o brasileiro Alex Telles, do Manchester United, está na mira da Juventus para a próxima temporada. De acordo com a publicação, os dirigentes estão preparando uma proposta pelo lateral e devem incluir o volante Rabiot na negociação.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Ainda segundo o veículo, o principal objetivo do clube é fazer com que o técnico Andrea Pirlo tenha mais opções para a posição, que hoje é do também brasileiro Alex Sandro, já que este passou por diversos momentos de afastamento da equipe devido a lesões, atrapalhando seu rendimento.

A contratação não deve ser muito difícil de acontecer. Isso porque Telles não conseguiu se firmar na titularidade do United como gostaria, e seu passaporte italiano de quando atuou pela Inter de Milão pode ser um grande facilitador para que a transferência de volta à Serie A aconteça.

Alex Sandro destaca dificuldade de jogo contra o Ferencváros e elogia Pirlo: "Ele está crescendo"

Mais Vistas