Melhor Futebol do Mundo

Juventus tem interesse na contratação de Lacazette, de saída do Arsenal

Atacante não deve renovar seu contrato com os Gunners e pode ser reforço da Velha Senhora em 2022

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lacazette vai encerrar sua passagem de 4 anos pelo Arsenal(Getty Images)

Lacazette vai encerrar sua passagem de 4 anos pelo Arsenal | Getty Images

O atacante Alexandre Lacazette deve deixar o Arsenal ao final da temporada. O jogador francês está no seu último ano de contrato com os Gunners e a tendência é que não permaneça na equipe inglesa, após julho de 2022.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

No entanto, segundo à 'ESPN inglesa', a saída de Lacazette pode acontecer antes mesmo do fim de seu vínculo com o Arsenal. De acordo com a publicação, a Juventus entrou no radar do atacante e poderia tirá-lo de Londres na próxima janela de transferências, isto é, em janeiro de 2022. 

O técnico Massimilano Allegri ainda busca um centroavante para ocupar o papel de Cristiano Ronaldo. O português trocou a Velha Senhora pelo Manchester United em agosto e deixou uma lacuna no ataque da equipe bianconera. A Juve trouxe Moise Kean, mas ao que tudo indica, o jogador não satisfez o treinador em Turim.

Diante deste cenário, a ideia de Allegri é contar com Lacazette o mais rápido possível, visando reforçar o grupo para a sequência da Champions League e do Campeonato Italiano. Aos 30 anos, o atacante não faz parte dos planos de Arteta no Arsenal e uma saída não deverá ser problemática.

Alexandre Lacazette chegou ao Arsenal em julho de 2017. De lá para cá, ele atuou em 172 partidas pelo clube londrino e marcou 66 gols.

 
Malmö 0x3 Juventus: veja os melhores momentos da vitória da Velha Senhora na Champions
Comentários