Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Juventus vai lutar pela contratação de Darwin Núñez, atacante do Benfica

Velha Senhora segue em busca de um centroavante, desde a saída de Cristiano Ronaldo

Uruguaio Darwin Núñez está na mira da Juventus
Uruguaio Darwin Núñez está na mira da Juventus - Marcelo Endelli (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A saída de Cristiano Ronaldo ainda segue dando dor de cabeça à Juventus. Desde que o português foi embora, o ataque da Velha Senhora não foi mais o mesmo, e apesar dos gols marcados por Moise Kean e Álvaro Morata, o desejo do clube é de reforçar o setor com mais um centroavante.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o portal 'Fichajes', o nome preferido dos dirigentes da Juve é de Darwin Núñez, atacante do Benfica. O jogador é uma das grandes promessas do futebol uruguaio e peça importante no esquema do técnico Jorge Jesus nas Águias.

Somente nesta temporada, Darwin Núñez marcou oito gols e deu duas assistências durante as treze partidas que disputou com a camisa do Benfica. A grande forma colocou o centroavante de apenas 22 anos como um dos principais desejos do mercado europeu para a próxima janela de transferências.

Barcelona, Real Madrid, Milan e Tottenham são outras equipes que acompanham a evolução do uruguaio com atenção e podem entrar na corrida para contratá-lo.

Núñez em sua segunda temporada no clube português, onde tem contrato até junho de 2025, além de uma multa rescisória de 150 milhões de euros (R$ 960 milhões na cotação atual).

Darwin Núñez invade à área, vence Neuer e diminui para o Benfica na Alemanha

Mais Vistas