Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kaio Jorge assina pré-contrato e será jogador da Juventus

Resta agora a definição se a Juve pagará uma quantia para ter o jogador já nesta janela ou se vai esperar o fim do contrato com o Santos, em dezembro

Kaio Jorge soma 17 gols com os profissionais do Santos
Kaio Jorge soma 17 gols com os profissionais do Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Kaio Jorge será jogador da Juventus. O atleta, de apenas 19 anos, assinou um pré-contrato com a Velha Senhora nesta segunda-feira (26) e vai se transferir para o clube italiano. A informação foi inicialmente trazida pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Resta, agora, saber se a Juventus vai pagar uma quantia ao Santos para que o clube paulista libere o centroavante já nesta janela, não precisando esperar o fim do ano para ter o jogador brasileiro em seu elenco.

Kaio Jorge tem contrato com o Santos até dezembro e não aceitou a renovação oferecida pelo Peixe. Desta forma, o jogador deixará a equipe paulista de graça no final do ano caso a Juventus não opte por pagar pela antecipação de sua chegada.

Ainda nesta segunda, o Santos havia aceitado uma proposta do Benfica pelo atacante. O jogador, porém, não se empolgou pela proposta e optou por assinar um pré-contrato com a equipe italiana.

O centroavante de apenas 19 anos foi formado nas categorias de base do Santos. Promovido ao elenco principal em 2019, se tornou titular em 2020 após a saída de Eduardo Sasha. No total, Kaio Jorge soma 83 partidas e 17 gols com a camisa alvinegra.

Mais Vistas