Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Karim Benzema fala sobre recusa de Mbappé: 'Não é hora de falar sobre pequenas coisas'

O jogador ainda disse que o foco, neste momento, é a final da Champions League

Mbappé recusou, pela segunda vez, uma proposta do Real Madrid
Mbappé recusou, pela segunda vez, uma proposta do Real Madrid - Catherine Steenkeste/Getty Images (Catherine Steenkeste/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (24), Karim Benzema foi questionado sobre a escolha de Kylian Mbappé pela renovação de contrato com o Paris Saint-Germain ao invés de aceitar a proposta de uma transferência ao Real Madrid. Na resposta, o jogador foi muito direto:

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Mbappé? Vamos jogar a final da Champions League no sábado. Não é hora de falar sobre essas pequenas coisas. Estou focado na final", declarou ao portal 'Movistar'.

No último sábado (21), antes do anúncio oficial, a TNT Sports Brasil teve acesso exclusivo à informação de que a vontade do atacante era mesmo de permanecer no PSG por ser ano de Copa do Mundo e também para que ele não tivesse a imagem de "traidor" aos franceses caso a seleção da França não tenha um bom desempenho no Qatar.

Por outro lado, o Real Madrid se irritou com a postura do camisa 7 francês, que estava apalavrado com o clube espanhol desde julho de 2021.

EXCLUSIVO! Rodrygo fala sobre sua primeira final de Champions League

Mais Vistas