Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Karius rescinde contrato de empréstimo com o Besiktas e retornará ao Liverpool

Goleiro voltará a ser jogador do Liverpool, clube com o qual ainda tem contrato

Karius retornará ao Liverpool
Karius retornará ao Liverpool - Dean Mouhtaropoulos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Loris Karius deixou o Liverpool, após a fatídica derrota por 3x1 para o Real Madrid na final da Champions League 2017/18, pela porta dos fundos. Afinal, o goleiro foi execrado por parte da torcida pelas duas falhas na decisão. Emprestado ao Besiktas, agora o goleiro alemão pode estar retornando à Inglaterra, já que rescindiu seu contrato com o clube turco.

A informação foi confirmada pela 'NTV'. Karius pediu a rescisão junto à FIFA, depois de apontar que tinha salários em atraso. O clube, no entanto, se defende afirmando que a cobrança é injusta.

O goleiro, agora, deve retornar ao clube inglês, com quem tem contrato até o fim da temporada 2021/22. Resta saber se, depois de um tempo longe de Anfield, Karius será reaproveitado pelo Liverpool, que tem Alisson como titular absoluto do gol e contratou Adrián para ser seu reserva imediato.

Adrián, inclusive, falhou na partida que acabou eliminando o Liverpool da atual edição da Champions League, quando a equipe foi derrotada pelo Atlético de Madrid na Inglaterra.

Na base da raça, Atleti bate o Liverpool em Anfield e garante vaga nas quartas da Champions

Mais Vistas