Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kepa entra na mira da Lazio e pode deixar o Chelsea, diz jornal

Segundo o 'Corriere dello Sport', goleiro espanhol interessa ao técnico Maurizio Sarri, com quem trabalhou nos Blues

Sem espaço, Kepa pode trocar o Chelsea pela Lazio
Sem espaço, Kepa pode trocar o Chelsea pela Lazio - Alex Burstow (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O espanhol Kepa Arrizabalaga pode deixar o Chelsea na próxima temporada. Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', o goleiro de 27 anos entrou na mira da Lazio e tem grandes chances de ser negociado pelos ingleses.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O técnico do clube italiano, Maurizio Sarri, segue em busca de um goleiro para assumir a titularidade da equipe e Kepa é o principal nome na lista. Os dois são velhos conhecidos, já que trabalharam juntos no Chelsea na temporada 2018/19.

Kepa chegou ao Chelsea em 2018, contratado junto ao Atlético de Madrid por 80 milhões de euros (R$ 350 milhões, na época). O valor foi o mais alto pago por um goleiro na história do futebol. Mas apesar das expectativas, o espanhol deixou a desejar em Stamford Bridge, sendo criticado pelos torcedores por diversas falhas com a camisa dos Blues.

A sequência de atuações negativas fez com que o goleiro acabasse perdendo a titularidade para Édouard Mendy, contratado na temporada passada. Desde então, Kepa tem atuado apenas em jogos esporádicos para os ingleses. Apesar do jogador seguir com a intenção de permanecer no campeão europeu, uma mudança para a Lazio poderá fazê-lo recuperar seu bom futebol, jogando regularmente.

Por outro lado, a expectativa é que a saída do goleiro aconteça somente no meio do próximo ano. Isso porque Mendy deverá desfalcar os Blues para servir a seleção de Senegal em 2022, abrindo espaço para Kepa retornar ao time principal.

Kepa sai do banco, pega dois pênaltis e vira herói no título do Chelsea sobre o Villarreal

Mais Vistas