Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp acerta renovação com o Liverpool até 2026

O técnico Jurgen Klopp acertou a renovação do contrato que ia até 2024

Jurgen Klopp acerta renovação de contrato com o Liverpool até 2026
Jurgen Klopp acerta renovação de contrato com o Liverpool até 2026 - James Gill - Danehouse (James Gill/Danehouse/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O técnico alemão Jurgen Klopp assinou uma extensão de contrato com o Liverpool e continuará no clube até 2026, de acordo com comunicado oficial do clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O técnico e sua comissão técnica, que tinham contrato até 2024, assinaram uma prorrogação de contrato por mais dois anos. As negociações de renovação já se alongavam há alguns meses e a saída do treinador no fim da temporada 2023/2024 era quase que certa.

No entanto, o treinador teria voltado a se animar com o projeto dos Reds, com a possibilidade de conquista da inédita quádrupla coroa. O Liverpool, nessa temporada, conquistou a Copa da Liga Inglesa e está nas semifinais da Champions League, na final da Copa da Inglaterra, além de estar vivo na disputa da Premier League.

O acerto teria se firmado após a vitória por 2 a 0 na Champions League, diante do Villarreal. O presidente do clube, Mike Gordon, e o agente de Klopp, Marc Kosicke, estavam próximos em Anfield, assistindo a partida e teriam agilizado o acordo após o jogo.

Liverpool vence o Villarreal e sai com vantagem na partida de ida; veja os melhores momentos

Mais Vistas