Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp detona arbitragem de jogo contra Everton e indica que lesão de Van Dijk pode ser grave

Zagueiro teve de deixar o gramado após entrada duríssima de Pickford; Thiago também se lesionou em dividida com Richarlison

A tesoura de Pickford em cima de Van Dijk, que fez o jogador sentir uma lesão
A tesoura de Pickford em cima de Van Dijk, que fez o jogador sentir uma lesão - Laurence Griffiths (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Além de não ter vencido o Everton neste sábado (17), pela Premier League, o Liverpool pode ter duas péssimas notícias em breve: Virgil Van Dijk e Thiago Alcântara podem ser desfalques na estreia do time na Champions League, contra o Ajax, segundo indicou Jürgen Klopp.

Após a partida, o técnico dos Reds estava revoltado com o VAR por não ter expulsado Jordan Pickford, goleiro do Everton, por dividida dura com Van Dijk, que acabou sentindo o joelho. Além disso, também criticou a decisão de anular o gol de Jordan Henderson, que teria sido o da vitória, por um impedimento de Mané.

VAR anulou gol do Liverpool (Foto: Getty Images)
VAR anulou gol do Liverpool (Foto: Getty Images)

"No vestiário, as pessoas estavam com um laptop na mão e perguntei o que havia de errado. Me responderam: 'Vimos de novo o lance e não sabemos porque o gol de Henderson teve impedimento'. Sou um grande apoiador do VAR, mas na imagem que vi, não há impedimento. Todos têm me dito que não houve impedimento e isso não está ajudando meu humor."

Perdemos um jogador numa situação em que o VAR não se envolveu, com Virgil, e talvez outro num lance de expulsão [Thiago]. Também marcamos um gol legítimo que não valeu. Obviamente não era nosso dia."

Além disso, Klopp indicou que a lesão de Van Dijk parece ter sido séria, especialmente porque o jogador está acostumado a continuar em campo mesmo com dores. Thiago Alcântara também comunicou ao treinador que sentiu uma lesão.

A entrada duríssima de Richarlison sobre Thiago, que pode ter lesionado o hispano-brasileiro (Foto: Getty Images)
A entrada duríssima de Richarlison sobre Thiago, que pode ter lesionado o hispano-brasileiro (Foto: Getty Images)

"Não é nada bom. Virgil jogou não sei quantos jogos em sequência, ele joga com dor, mas não conseguiu continuar hoje e isso não é bom. Quando deixei o gramado, Thiago também me falou que acha que se machucou no lance com Richarlison."

O Liverpool enfrenta o Ajax nesta quarta-feira (21), a partir das 16h, com transmissão da TNT e do EI Plus.

Mais Vistas