Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp diz que Messi é melhor, mas considera CR7 um jogador perfeito

Treinador do Liverpool foi diplomático ao ser questionado sobre qual dos dois craques é melhor. Alemão exaltou simplicidade de Messi e a postura profissional de Cristiano Ronaldo

Klopp elogiou Messi e Cristiano Ronaldo, e acha difícil surgir outro jogador igual a ambos
Klopp elogiou Messi e Cristiano Ronaldo, e acha difícil surgir outro jogador igual a ambos

Por Redação Esporte Interativo

A comparação entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo parece eterna. Sempre há a curiosidade de perguntar para quem está no futebol sobre quem é o melhor. Desta vez o interrogado foi o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp. O alemão encontrou uma forma diplomática de responder: disse que Messi é o melhor, mas Cristiano Ronaldo é perfeito.

"Para mim Messi é o melhor, mas não posso admirar Cristiano Ronaldo mais do que já faço. Já jogamos contra ambos e são quase impossíveis de marcar. Se tivesse de definir um jogador perfeito, teria a altura, o salto e a velocidade de Cristiano Ronaldo. Junto disso, o seu profissionalismo é perfeito. Não podia ser mehor. Messi tem condições físicas mais baixas desde o seu nascimento. Mas faz tudo parecer simples. Por isso gosto mais dele, mas Cristiano Ronaldo é absolutamente perfeito", disse Klopp ao canal de Youtube 'Freekickerz'.

Klopp acredita que os dois craques deixaram suas marcas no futebol, e que vai ser muito difícil surgir jogadores iguais.

"Os dois deixaram sua marca durante muito tempo. Temos jogadores jovens com o mesmo potencial de ambos, mas fazer o que eles fizeram durante tantos anos é realmente incrível. Infelizmente eles estão ficando velhos", concluiu o treinador dos Reds.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas