Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp diz que Salah está feliz no Liverpool e afasta rumores de saída

Treinador afirmou que o assunto não é discutido internamente nos Reds

Klopp e Salah abraçados após vitória do Liverpool na Premier League
Klopp e Salah abraçados após vitória do Liverpool na Premier League (Shaun Botterill/Pool/AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Nas últimas semanas, surgiram na imprensa britânica rumores de que Mohamed Salah estaria insatisfeito no Liverpool e cogitando uma saída, visando Real Madrid ou Barcelona. O técnico Jürgen Klopp, porém, parece não acreditar nas notícias.

Em entrevista coletiva, o treinador evitou comentar sobre uma possível saída de Salah, mas garantiu que o craque egípcio está muito feliz no clube e este assunto sequer é debatido internamente.

"Eu nunca falo sobre contratações e saídas, por que deveria começar agora? Mo (Salah) está em grande momento, feliz, bem fisicamente, isso é o mais importante. (...) Ele riu bastante nos últimos treinos, está curtindo a temporada. Sempre alguém vai escrever de saídas, de vendas, mas internamente isso não existe", disse o treinador alemão.

Salah é um dos grandes craques do Liverpool há algumas temporadas, sendo artilheiro da Premier League duas vezes nos últimos três anos. Atualmente, o egípcio, que soma 16 gols e quatro assistências em 21 jogos na temporada, tem valor de mercado avaliado em 120 milhões de euros (R$ 763 milhões).

Assista os melhores momentos de Midtjylland x Liverpool

Mais Vistas