Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp diz que não vai liberar jogadores do Liverpool para Eliminatórias

Treinador afirmou que jogadores dos países da 'área vermelha' definida pelo Reino Unido não serão liberados; Brasil integra lista e não terá Fabinho, Alisson e Firmino

Klopp não quer ver seus jogadores sendo forçados a cumprirem quarentena por defenderem seus países
Klopp não quer ver seus jogadores sendo forçados a cumprirem quarentena por defenderem seus países (Oli Scarff/PA Images via Getty Images)

Por TNT Sports

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, declarou nesta quarta-feira (03) que não vai liberar a maior parte dos jogadores do clube inglês a representarem suas seleções nas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Segundo o treinador, a Fifa permitiu o veto aos clubes e o Liverpool não vai liberar nenhum jogador para países que figurem na 'lista vermelha' do Reino Unido, que são países que requerem quarentena obrigatória de 10 dias antes de entrar na Inglaterra.

"Acho que todos concordam que não podemos deixar os jogadores irem e jogarem por seus países para depois voltarem e ficarem em quarentena de 10 dias, não é algo que possamos fazer. A Fifa foi clara que não temos que deixar os jogadores irem desta vez, e acho que os clubes concordam que com os problemas nós simplesmente não podemos deixar os rapazes irem", disse Klopp.

Com a proibiçao baseada na 'área vermelha', os brasileiros Alisson, Fabinho e Firmino não estarão à disposição de Tite para os jogos contra Colômbia e Argentina. Além deles, Sadio Mané, Naby Keita e Diogo Jota também não poderão representar seus respectivos países.

Veja os melhores momentos de RB Leipzig 0x2 Liverpool

Mais Vistas