Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp entra em contato com pai de Mbappé, diz jornal francês

Treinador do Liverpool teria questionado sobre o futuro do jogador do PSG 

Mbappé antes de jogo contra o Borussia Dortmund
Mbappé antes de jogo contra o Borussia Dortmund - UEFA - Handout (2020 UEFA, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Com apenas 21 anos e uma Copa do Mundo no currículo, Kylian Mbappé é um dos nomes mais cobiçados do futebol. Especulado como um dos principais alvos do Real Madrid, agora o camisa 7 do PSG pode estar na mira de outro gigante do futebol: o Liverpool. Segundo o jornal francês 'Le10Sport', Jürgen Klopp, treinador do time inglês, teria entrado em contato com o pai do jogador, interessado em seu futuro.

De acordo com a publicação, a intenção do técnico teria sido de assegurar o interesse do clube em Mbappé e de saber em primeira mão quais são os próximos passos da carreira do jogador. O jornal ainda aponta que o desejo em contar com o francês se daria caso uma das principais peças do Liverpool, Sadio Mané, deixasse o clube na próxima janela de transferência.

Outros clubes apontados como interessados no atual campeão do mundo são Juventus, Manchester City e Manchester United. Vale lembrar que o contrato de Kylian Mbappé com o PSG termina em 2022, e o time francês já tem planos de oferecer uma renovação ao camisa 7.

Confira os melhores momentos da vitória do PSG sobre o Borussia Dortmund!

Mais Vistas