Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp ironiza organização do Mundial de Clubes: "Sensacional"

Técnico alemão lamentou mudança em local de partida; Agora, as duas semifinais e a final serão disputadas no mesmo estádio

Por Redação do Esporte Interativo

LIVERPOOL, ENGLAND - DECEMBER 14: Liverpool manager Jurgen Klopp looks on during the Premier League match between Liverpool FC and Watford FC at Anfield on December 14, 2019 in Liverpool, United Kingdom. (Photo by Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)
Liverpool vai ter de colocar time misto na semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa (Foto: Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images)

Após a vitória do último sábado (14) contra o Watford, pela Premier League, Jürgen Klopp voltou a mostrar sua insatisfação com o Mundial de Clubes. Em coletiva após a partida, ele criticou a decisão de mudar o palco onde seriam os dois jogos do Liverpool. Agora, as duas semifinais e a final serão disputadas no mesmo estádio.

"Acho que está chovendo lá. Isso não ajuda o único gramado que todos nós vamos jogar. Organização sensacional, todos os jogos em um gramado. Vamos ver como esse único gramado vai estar", comentou o treinador.

A Fifa decidiu mudar as partidas inicialmente marcadas para o estádio Education City Stadium para o Estádio Internacional Khalifa.

Klopp ainda perdeu jogadores para a viagem. Lovren foi cortado na última semana por lesão e Wijnaldum deixou o último confronto mais cedo, por contusão muscular, mas acabou viajando e é dúvida tanto para a semifinal quanto para uma possível final.

O Liverpool entra em campo na próxima terça (17), às 16h45, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa, em jogo único, sem todo o elenco principal, que está no Mundial. No dia seguinte, às 14h30, joga a semifinal do torneio no Qatar, contra o Monterrey.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Mais Vistas