Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp não crava permanência no Liverpool após o fim do contrato: 'Nada mudou'

Treinador alemão tem vínculo com os Reds até 2024

Chelsea v Liverpool - Carabao Cup Final
Chelsea v Liverpool - Carabao Cup Final - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Um dos maiores técnicos da atualidade, o alemão Jürgen Klopp ainda não definiu se ampliará sua história no Liverpool. Com contrato até o fim da temporada de 2024, o treinador não garantiu que vai permanecer na Inglaterra.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (04), Klopp disse que segue com o mesmo pensamento de cumprir seu contrato até o fim, mas não cravou que possa ficar por mais tempo nos Reds.

O meu plano é o mesmo. Nada mudou e, se eu decidir sair do clube em 2024 (quando acaba o contrato), não terá nada a ver com a qualidade do grupo de jogadores. Tudo o que fazemos aqui é pensando a longo prazo. O clube precisa estar ainda melhor quando eu não estiver mais aqui."

Eleito duas vezes o melhor treinador do mundo pela Fifa, Jürgen Klopp chegou ao Liverpool em 2015, após sete anos comandando o Borussia Dortmund, onde quase conquistou a Champions League, ficando com o segundo lugar na temporada 2012/13.

No Liverpool, Klopp finalmente conseguiu levantar a Champions em 2019, vencendo também o Mundial de Clubes e a Supercopa da Uefa no mesmo ano. Na temporada seguinte, o alemão tirou o clube inglês de uma longa fila e conquistou a Premier League. No último domingo (27), foi a vez de vencer a Copa da Liga Inglesa, derrotando o Chelsea nos pênaltis.

Klopp indica que Salah merece Bola de Ouro, mas ressalva: 'Estranho só pensarem nisso agora'

Mais Vistas