Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp rejeita 'perfeição' do Liverpool: 'Não estamos perto e nem ligamos para isso'

Técnico do Liverpool também fez elogios a Alisson após a goleada por 4x0 sobre o Southampton

Klopp falou sobre a vitória do Liverpool sobre o Southampton
Klopp falou sobre a vitória do Liverpool sobre o Southampton - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A atual campanha do Liverpool na Premier League inspira muitos a falarem em perfeição. Afinal, o time inglês, que goleou o Southampton por 4x0 neste sábado (1º), só não venceu um de seus jogos na liga, quando empatou com o Manchester United. Para o técnico Jürgen Klopp, no entanto, a realidade não é essa.

Após a última vitória dos Reds, o alemão admitiu que não consegue compreender a grandeza do que o Liverpool vem fazendo, indicando que não busca a perfeição.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Se eu estivesse vendo de fora, faria as mesmas perguntas. Não sei como deveria me sentir. Não é como se eu pensasse que estamos próximos de algo especial. Não somos perfeitos, nem de longe. Não ligamos para ser perfeitos. Só tentamos usar nossas habilidades da melhor maneira possível."

 

Além disso, também falou sobre o trabalho que o brasileiro Alisson vem fazendo na equipe. Para Klopp, não é como se as equipes que os Reds enfrentam não ameaçassem a meta. Na realidade, é o brasileiro que faz tudo parecer mais simples.

Hoje, o Southampton teve muitos chutes e finalizações, mas o que Ali está fazendo com essas finalizações, eu não faço ideia. No fim, parece que elas não são boas. Elas até são, mas Ali está lá."

Ainda líder isoladíssimo da Premier League, o Liverpool atingiu 73 pontos na competição e tem 22 pontos de vantagem para o Manchester City, que ocupa a 2º colocação (e tem um jogo a menos).

Klopp volta a criticar calendário: 'Limitamos carreiras e níveis de performance"

Mais Vistas