Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Klopp revela medo da prorrogação e comenta felicidade por gol de Firmino

Técnico do Liverpool também analisou fator 'Jorge Jesus' em relação à dificuldade da decisão contra o Flamengo

Klopp ficou aliviado com o gol de Firmino
Klopp ficou aliviado com o gol de Firmino - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O gol de Roberto Firmino contra o Monterrey, já nos acréscimos do 2º tempo, foi um alívio para o técnico Jürgen Klopp, que revelou na coletiva de imprensa após a partida que estava com medo da prorrogação.

Poupado, o centroavante brasileiro ficou no banco de reservas até os 40 minutos da segunda etapa, quando entrou no lugar de Divock Origi. Ligado desde que entrou em campo, Firmino foi exaltado pelo treinador.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Eu já estava com medo da prorrogação, para ser sincero. Eu fiquei mais do que feliz quando Bobby [Firmino] marcou aquele gol. Nós tivemos que correr alguns riscos, porque não tínhamos muitas opções. Bobby marcou um belíssimo gol. Ele entrou e estava diretamente no jogo. E era uma excelente situação. Você não planeja um gol como esse. É impossível."

Além disso, Klopp também opinou sobre a influência que Jorge Jesus, como europeu, teria para a partida entre as duas equipes, no próximo sábado (21). Para o alemão, o jogo será mais difícil.

Klopp revela que estava com medo da prorrogação e agradece gol de Firmino

"Mais difícil, com certeza. Nós temos só que nos recuperar o mais rápido possível e estar prontos. Nós vimos o Flamengo na outra semifinal e foi um jogo aberto por um longo período. Então vamos ver. Claro que o técnico traz a influência europeia, mas os jogadores já tinham qualidade e, mesmo sem o técnico europeu, já seria difícil. Jesus é muito experiente, tem muito sucesso em Portugal e agora no Brasil. Temos muito respeito por eles, mas vamos tentar o nosso melhor."

A decisão entre Liverpool x Flamengo está marcada para este sábado (21), às 14h30 de Brasília. Sofrendo com lesões, o Liverpool ainda conta com dúvidas como os holandeses Van Dijk e Wijnaldum, mas deve ter força máxima para além disso.

Klopp analisa se técnico europeu torna Flamengo mais ameaçador

Mais Vistas