Melhor Futebol do Mundo

Koeman analisa características de De Jong: 'Pode ser mais perigoso do que Neymar'

Atacante holandês foi contratado no último dia da janela de transferências com a missão de substituir Griezmann

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mais perigoso do que Neymar? Ronald Koeman valoriza qualidade de Luuk de Jong, novo reforço do Barcelona(2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Mais perigoso do que Neymar? Ronald Koeman valoriza qualidade de Luuk de Jong, novo reforço do Barcelona | 2021 Getty Images, Getty Images Europe

O Barcelona apresentou nesta quinta-feira (09) o seu mais novo reforço para o ataque. Trata-se do holandês Luuk de Jong, de 31 anos, contratado por empréstimo de uma temporada junto ao Sevilla.

O jogador foi o escolhido por Ronald Koeman, técnico do clube catalão, já no último dia da janela de transferências do futebol europeu, uma vez que Antoine Griezmann havia fechado o retorno ao Atlético de Madrid.

Em entrevista concedida à rede 'NOS', o treinador, também da Holanda, avaliou as qualidades do novo camisa 17 e o comparou a Neymar.

É um jogador com um perfil diferente do que tínhamos. Perdemos um atacante no último dia do mercado e só tinham três no elenco. Sempre pensei que nos faltava um jogador assim. O De Jong não é um Neymar? Não, mas através de um cruzamento pode ser mais perigoso do que o Neymar e eu preciso ter opções com as quais seja capaz de mudar um jogo", comparou.
 

Comentários