Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Koeman e possível saída de Messi fazem Griezmann permanecer no Barcelona

Se o atacante francês desejava deixar o Barcelona ao comando de Setién, agora ele espera seguir na equipe e ter mais oportunidades

Griezmann pretende seguir no Barcelona para a próxima temporada
Griezmann pretende seguir no Barcelona para a próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ainda sob o comando de Quique Setién, ex-técnico do Barcelona, Griezmann declarou que gostaria de deixar o clube, devido a problemas internos e pouca oportunidade de jogo. Porém, nesta quinta-feira (27), o ex-agente do jogador, Eric Olhats, declarou à emissora 'RMC' que o pedido de Messi em sair do time e a chegada de Ronald Koeman, novo treinador, fez com que o francês mudasse de ideia.

Olhats declarou que o camisa 17 tinha a garantia do desejo em deixar a equipe principalmente após a vexatória derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique, nas quartas de final da Champions League. Contudo, ele dará mais uma chance à sua carreira no Camp Nou.

Griezmann sentia que não fazia parte dos planos, que não podia continuar assim. Eu estava estudando seriamente essa possibilidade. Mais tarde, houve o que já sabemos (anúncio de Messi) e uma conversa com Koeman, que o tranquilizou. Ele o incluiu nos seus planos e disse que o considera um jogador importante para o futuro", explicou o agente.

De acordo com o jornal 'Sport', da Espanha, se a saída de Messi realmente se concretizar, Griezmann pode ser o próximo a liderar o setor ofensivo da equipe, o que pode ser a grande oportunidade que o atacante buscava. O francês tem contrato com o clube culé até o final de abril de 2024 e, ao que tudo indica, não deve romper este vínculo fora do prazo.

Após título com o Bayern, Coutinho ressalta vontade de 'dar volta por cima' no Barcelona

Mais Vistas