Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Koeman se irrita com declaração de Di María: 'Falta de respeito'

Meia do PSG, rival do Barça nas oitavas da Champions, afirmou que tem 'muita chance' de jogar com Messi no time francês

Koeman se mostrou muito irritado com a declaração de Di María
Koeman se mostrou muito irritado com a declaração de Di María (Europa Press Sports via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico do Barcelona, Ronald Koeman, se irritou com as declarações de Ángel Di María sobre Lionel Messi. Em entrevista coletiva, o treinador rebateu e criticou o argentino.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Sim, para mim sim. Acredito que alguém pode errar ao dizer esse tipo de coisas, mas, principalmente por esquentar mais o jogo que temos contra eles na Champions League. Acredito que não é justo, não é respeitoso falar tanto sobre um jogador que ainda é jogador do Barça. É assim. Acredito que não é bom e para mim é falta de respeito falar tanto sobre o Messi, sendo que Leo está jogando para o Barça e antes de uma eliminatória de Champions contra eles".

O meia Ángel Di María havia dito após um jogo do Paris Saint-Germain que considerava como grandes as chances de Messi deixar o Barça e acertar com o clube francês, o que irritou o treinador blaugrana.

As equipes se enfrentarão nas oitavas de final da Champions League. Os duelos estão marcados para os dias 16 de fevereiro, na Espanha, e 10 de março, na França.

Mais Vistas