Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Konaté ri da possibilidade de Mbappé ir para o Liverpool: “Todos sabem para onde vai”

Defensor foi sincero ao ser questionado sobre o atacante após a vitória dos Reds neste sábado (17)

Mbappé vai deixar o PSG em junho
Mbappé vai deixar o PSG em junho (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O zagueiro do Liverpool, Ibrahima Konaté, foi sincero ao ser perguntado da possibilidade de Mbappé ir para os Reds. Companheiro do atacante na seleção francesa, o defensor riu quando foi questionado das chances de atuar ao lado do craque em Anfield.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Com toda a sinceridade, acha mesmo que o Mbappé vem para cá? Todos sabem para onde vai. Todos sabem disso. Então não, não pensamos nele no time e não vou tentar trazê-lo", disse o defensor.

A fala de Konaté aconteceu após a vitória do Liverpool por 4 a 1 sobre o Brentford, fora de casa, pela Premier League, neste sábado (17).

Na última quinta (15), Mbappé comunicou ao presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, que deixará o clube francês ao final da temporada. O jogador, inclusive, não quer ouvir propostas sobre renovação e não voltará atrás na decisão.

A tendência é que o destino de Mbappé seja o Real Madrid. O atacante é um dos desejos do clube espanhol há varias temporadas e, segundo apurado pelo repórter Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, o craque seguiria recebendo o maior salário do futebol europeu, apesar do valor ser inferior ao que ganha atualmente na França.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Mbappé chegou ao PSG na temporada 2017/18. Ao todo, ele conquistou cinco títulos da Ligue 1, três Copas da França, duas Copas da Liga Francesa e três Supercopas da França pela equipe parisiense.

PSG vence e abre vantagem sobre a Real Sociedad na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas