Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kroos anuncia volta à seleção alemã para jogar a Eurocopa

Meio-campista tinha se aposentado da seleção em 2020

Toni Kroos retornará a seleção alemã
Toni Kroos retornará a seleção alemã - Lars Baron (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista do Real Madrid, Toni Kroos, anunciou nesta quinta-feira (22) que voltará a defender a seleção da Alemanha. O jogador estava aposentado da equipe de seu país desde 2020, mas comunicou que vai disputar a Eurocopa deste ano.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Nas redes sociais, Kroos explicou que aceitou o convite do técnico Julian Nalgesmann e voltará a vestir a camisa da seleção alemã após o período afastado.

Pessoal, curto e grosso: voltarei a jogar pela Alemanha a partir de março. Por quê? Porque fui convidado pelo treinador da seleção, estou pronto para isso e tenho a certeza que é possível muito mais com essa equipe na Eurocopa do que a maioria das pessoas acredita!", escreveu.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Siga nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

Toni Kroos venceu uma Copa do Mundo com a seleção alemã no ano de 2014, quando a competição foi disputada no Brasil. Na ocasião, os alemães bateram a Argentina na final no Maracanã com gol de Mario Gotze e ergueram o troféu. Ao todo, o meio-campista disputou 106 jogos com a camisa da Alemanha e 17 gols marcados.

Kroos fala sobre favoritismo do Real Madrid: 'Somos capazes de ser campeões'

Mais Vistas