Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Kyle Walker, do Manchester City, teria realizado orgia com prostitutas durante quarentena

O lateral direito Kyle Walker ainda teria gravado um vídeo, logo antes da orgia, pedindo a seus seguidores para que se mantivessem em casa e praticassem as medidas de distanciamento social

Manchester City divulgou que realizará um processo disciplinar para investigar ações de Walker
Manchester City divulgou que realizará um processo disciplinar para investigar ações de Walker - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A polêmica da vez na Inglaterra envolve o Manchester City, mas por um motivo curioso e fora das quatro linhas. O lateral direito Kyle Walker está sendo acusado, segundo o jornal 'Mirror', de ter organizado uma orgia com duas prostitutas durante o período de confinamento causado pela pandemia do novo coronavírus.

Além disso, o periódico britânico indica que o jogador, logo antes do ato sexual, teria gravado um vídeo em suas redes sociais pedindo para que seus seguidores seguissem as indicações da quarentena e de distanciamento social.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Walker divulgou um pedido de desculpas no último sábado (04). "Eu quero pedir desculpas pelas escolhas que eu fiz na última semana. Eu entendo que minha posição como jogador de futebol profissional traz a responsabilidade de ser um modelo de comportamento. Por isso, peço desculpas à minha família, amigos, ao clube que eu defendo, aos torcedores e a qualquer um que eu decepcionei".

Ainda não se sabe se o jogador poderá sofrer algum tipo de sanção por parte do Manchester City ou da Premier League. Em comunicado oficial, o City afirmou que "está desapontado com as alegações, tomou nota do pedido de desculpas e procederá com um procedimento disciplinas interno nos próximos dias".

Douglas Costa diz que não tem prazo para o futebol voltar e fala em título da Juventus

Mais Vistas