Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lampard balança no cargo e Tuchel é principal nome cotado para substituí-lo no Chelsea

Com má fase da equipe londrina, Lampard pode ser demitido nas próximas semanas e técnico ex-PSG encabeça lista da diretoria

Lampard tem seu posto como técnico do Chelsea ameaçado
Lampard tem seu posto como técnico do Chelsea ameaçado - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A má fase do Chelsea pode custar a Frank Lampard seu cargo como treinador do clube inglês. A especulação sobre o futuro do ídolo da torcida dos Blues tem sido forte na Inglaterra. O nome mais forte para substituí-lo, a princípio, seria Thomas Tuchel, ex-Paris Saint Germain.

A informação é do ex-jogador Jan Aage Fjortoft, que hoje é colunista do 'Bild'. Segundo ele, ainda não há uma decisão tomada sobre o futuro de Lampard no Chelsea, mas a diretoria já começou a listar possíveis substitutos.

Você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League ao vivo no Estádio TNT Sports

Fjortoft adiciona que já começaram a ser feitos contatos entre o Chelsea e representantes do técnico alemão, que deixou o PSG em dezembro do ano passado.

 

Apesar de ter investido pesado em seu elenco - com as contratações de Thiago Silva, Ziyech, Havertz, Werner e outros - o Chelsea não embalou na temporada 2020/21. O clube é apenas o 8º colocado da Premier League. Mas está garantido nas oitavas da Champions, depois de ter terminado como 1º colocado no Grupo E.

Os Blues vão pegar o Atlético de Madrid na primeira fase do mata-mata da competição europeia. A primeira partida acontece no dia 23/02 e a volta está marcada para 17/03. O Chelsea decide em casa. Você acompanha a Champions League ao vivo na TNT e no Estádio TNT Sports.

Melhores momentos - Chelsea 1x1 Krasnodar

Mais Vistas