Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Laporta garante continuidade de Koeman no Barcelona: 'Estamos com o treinador'

Presidente do clube catalão assegurou que, independentemente do resultado contra o Cádiz nesta quinta (23), o holandês não será demitido

Laporta, presidente do Barcelona, garantiu a permanência de Ronald Koeman
Laporta, presidente do Barcelona, garantiu a permanência de Ronald Koeman - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta quinta-feira (23), o Barcelona enfrenta o Cádiz, em sua 5ª partida na temporada 2021/22 de LaLiga. O confronto poderia, segundo parte da imprensa europeia, definir o futuro de Ronald Koeman, técnico do clube. Mas Joan Laporta, presidente do Barça, garantiu que o holandês permanecerá no cargo.

Em entrevista ao programa 'El Chiringuito', o dirigente garantiu que o clube segue apoiando a continuidade de Koeman, ao menos momentaneamente.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"O futuro de Koeman não depende do resultado de hoje. Estamos com o treinador. É o técnico da primeira equipe do Barça e queremos que tudo dê certo para ele. Sabemos que a equipe não está funcionando como todos esperávamos, mas ele é nosso técnico e hoje estamos com ele."

O Barça ocupa a 8ª colocação em LaLiga, com oito pontos conquistados. No entanto, o clube catalão tem pelo menos um jogo a menos em relação a todos os outros times da competição.

Bayern de Munique vence o Barcelona por tranquilidade; Veja os melhores momentos

Mais Vistas