Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lautaro e Barça cada vez mais próximos

Atacante argentino é a grande aposta do clube blaugrana no mercado e chegaria para ser titular

Segundo jornal 'Sport', apenas detalhes separam Lautaro Martínez do Barcelona
Segundo jornal 'Sport', apenas detalhes separam Lautaro Martínez do Barcelona (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O Barcelona está decidido a contratar o atacante Lautaro Martínez, da Inter de Milão. Segundo o jornal 'Sport' da Espanha, o argentino é a primeira opção de reforço para o clube e que já teria inclusive o aval do jogador.

Os blaugranas temeram perder o atleta para o grande rival, Real Madrid, na última janela de transferências, mas o negócio não foi firmado. A monitoração da situação de Neymar junto ao PSG e a crise da pandemia de Covid-19, são outros possíveis obstáculos para o desfecho da negociação.

Especula-se que o Barça tenha convencido o jogador através de seu projeto desportivo de utiliza-lo como titular incontestável mesmo com a presença de Luiz Suárez no elenco. Um contrato longo de cinco temporadas e a chance de jogar junto a Lionel Messi, são outras motivações para que Lautaro firme sua saída de seu atual clube.

A Inter de Milão nesse cenário vê uma situação complicada para manter o argentino e o mais próvavel seria a negociação com o maior valor possível e envolvimento de outros atletas. A reportagem do jornal 'Sport' separa o clube do atleta apenas por detalhes, mas ainda há muita incerteza devido a não definição de datas para o retorno do futebol na Espanha e Itália.

Mais Vistas