Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lazio chega a acordo com o West Ham e vai anunciar Felipe Anderson nos próximos dias

Atacante brasileiro de 28 anos estava emprestado ao Porto e vai para a Itália a custo zero

Felipe Anderson vai retornar à Lazio em 2021/22
Felipe Anderson vai retornar à Lazio em 2021/22 - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante brasileiro Felipe Anderson vai retornar ao futebol italiano. Neste domingo (4), o portal italiano 'Tutomercato' noticiou que a Lazio acertou todos os detalhes para repatriar o jogador do West Ham para a próxima temporada.

De acordo com o veículo, Felipe Anderson chegará a custo zero para os italianos. Contudo, os ingleses acordaram que ficarão com 50% de uma potencial venda futura do jogador pela equipe biancocelesti.

Esta será a segunda passagem do brasileiro pela Lazio. O extremo esquerda chegou ao clube italiano na temporada 2013/14 após ser vendido pelo Santos. Na equipe italiana, Felipe Anderson ganhou destaque no futebol europeu, marcando 34 gols e dando 37 assistências durante as 177 partidas oficiais disputadas pelo clube de Roma.

As grandes atuações fizeram o West Ham pagar cerca de 42 milhões de euros (R$ 182,5 milhões, na cotação da época), o que fez do jogador a contratação mais cara da história do clube londrino. Contudo, Felipe Anderson deixou a desejar pelos Hammers, marcando somente 12 gols durante os três anos que ficou na equipe inglesa.

Na última temporada, o brasileiro de 28 anos foi emprestado ao Porto, mas também não obteve sucesso. Ele atuou somente em 15 jogos e marcou apenas um gol pela equipe portuguesa.

Confira os melhores momentos de Lazio 4x3 Genoa

Mais Vistas