Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lazio quer tirar Kepa do Chelsea; Sarri tenta convencer goleiro a ir para o time italiano

Técnico do clube da capital da Itália quer contar com o goleiro espanhol novamente. Os dois trabalharam juntos no Chelsea

Kepa é reserva no Chelsea
Kepa é reserva no Chelsea - Justin Setterfield (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Lazio voltou a monitorar a situação de Kepa Arrizabalaga no Chelsea. Na reserva do time inglês, o goleiro é o principal alvo do clube da capital da Itália para reforçar sua meta. E o encarregado de tentar convencer Kepa a se transferir para a Lazio será Maurizio Sarri, técnico da equipe biancoceleste. A informação é do jornal italiano 'Il Messaggero'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Kepa, que tem 27 anos, trabalhou ao lado de Sarri no Chelsea entre 2018 e 2019. Inclusive, foi o treinador italiano que pediu sua contratação. Na época, os Blues pagaram £ 71 milhões (na cotação daquele momento, cerca de R$ 345 milhões), valor que estabeleceu um novo recorde mundial, tornando o espanhol no goleiro mais caro da história do futebol. Agora, Sarri tenta marcar uma reunião com Kepa para convencê-lo a se juntar a ele novamente, mas em outro país.

Na atual temporada, Kepa foi desbancado por Edouard Mendy, hoje o goleiro titular. O espanhol tem apenas um jogo pela Premier League (contra o Tottenham), um pela Champions League (contra o Zenit), mas foi o herói do título na Supercopa da Uefa (contra o Villarreal). Ele, porém, ainda está nos planos do técnico Thomas Tuchel. "Nós confiamos nele. Ele é capaz. Ele é nosso e nós estamos muito felizes por tê-lo conosco", afirmou o treinador.

A Lazio dispõe de três goleiros em seu elenco no momento: Pepe Reina, Strakosha e Adamonis. Reina começou a temporada como titular, mas, neste momento, Strakosha é o escolhido de Sarri para o gol biancoceleste.

Kepa sai do banco, pega dois pênaltis e vira herói no título do Chelsea sobre o Villarreal

Mais Vistas