Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Lazio se interessa pela contratação de Rafinha Alcântara, diz jornal

Segundo o 'Gazzetta dello Sport', clube da capital italiana busca um meio-campista armador após David Silva fechar com a Real Sociedad

Rafinha Alcântara atuou emprestado pelo Celta de Vigo
Rafinha Alcântara atuou emprestado pelo Celta de Vigo - Quality Sport Images (2020 Quality Sport Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rafinha Alcântara retornou ao Barcelona, após o fim da temporada de 2019/20 de La Liga, mas não seguirá no clube catalão. Atenta a isso, a Lazio se interessou pela situação do meia e planeja fazer uma proposta pelo brasileiro.

Segundo informa nesta quinta-feira (20) o jornal 'Gazzetta dello Sport', o clube da capital italiana busca um armador para a próxima temporada, após o espanhol David Silva preterir os romanos e assinar com a Real Sociedad, de seu país-natal.

 

A Lazio, contudo, terá de disputar a contratação de Rafinha com o Celta de Vigo, clube pelo qual o meia atuou em 2019/20, entrando em campo 32 vezes e marcando quatro gols no Campeonato Espanhol. No Barça, ele tem contrato até junho do ano que vem, e os blaugrana pretendem fazer caixa com uma venda do atleta, antes de perdê-lo de graça por pré-contrato.

Além de Lazio e Celta, há equipes do futebol chinês tentando tirar Rafinha da Catalunha, mas ele já sinalizou que pretende atuar em centros maiores. Irmão de Thiago, do Bayern de Munique, ele ainda tem 27 anos de idade.

Mais Vistas