Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leandro Paredes, do PSG, admite desejo em jogar pelo Real Madrid: 'Sonho'

Meio-campista argentino se recupera de uma cirurgia para se livrar de uma pubalgia e só volta a atuar na próxima temporada

Leandro Paredes tem contrato com o PSG até junho de 2023
Leandro Paredes tem contrato com o PSG até junho de 2023 - Tim Clayton - Corbis (2022 Tim Clayton)

Por Redação da TNT Sports

Não é só Kylian Mbappé que revelou o desejo de vestir a camisa do Real Madrid. Além do atacante francês, outro nome do Paris Saint-Germain confessou, nesta sexta-feira (06), que gostaria de atuar no clube espanhol: Leandro Paredes.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Em entrevista à 'Tyc Sports', Paredes não escondeu a admiração que sente pelo Real Madrid. Apesar de ressaltar que está bem em Paris, ele declarou que atuar no time merengue é um "sonho" para qualquer atleta.

“Gostaria de jogar no Real Madrid. Todo jogador sonha em vestir essa camisa. É um clube muito importante, mas tenho muito respeito pelo PSG e estou mais do que feliz aqui”.

Aos 27 anos, o meio-campista argentino tem mais um ano de contrato pela frente no Paris Saint-Germain. Atualmente, ele se recupera de uma cirurgia realizada para tentar conter uma pubalgia, que vinha afetando o jogador.

Leandro Paredes nunca atuou no futebol espanhol. Desde que deixou o Boca Juniors, o jogador passou pela Itália e a França, até chegar no PSG. Nesta temporada, ele disputou 22 partidas, marcou um gol e deu duas assistências pelo time francês.

Com atuação histórica de Benzema, Real Madrid avança na Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas