Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leeds e Everton miram a contratação do lateral Marcelo, do Real Madrid

Experiente jogador de 33 anos de idade tem contrato com o Real Madrid até junho do ano que vem, mas deve deixar o clube já nesta janela de transferências

Marcelo não deve seguir no Real Madrid na próxima temporada
Marcelo não deve seguir no Real Madrid na próxima temporada - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

O lateral esquerdo Marcelo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022, mas seu futuro já deverá ser longe do Santiago Bernabeu. Segundo informações do jornal 'Mirror', a dupla inglesa Leeds e Everton mira a chegada do brasileiro para a temporada 2021/22.

O técnico Carlo Ancelotti já teria avisado internamente que não utilizará o jogador, que é um dos mais longevos do Real no atual elenco. Por isso, seus agentes já iniciaram os contatos para acharem um novo clube a ele.

De acordo com o 'Mirror', os empresários de Marcelo querem fechar um acordo de dois anos com seu próximo clube, como um valor de luvas por volta dos 5 milhões de euros (R$ 37 milhões, pelas cotações atuais).

Na última temporada, o brasileiro sofreu com diversas lesões, o que o fizeram perder a posição para o francês Ferland Mendy. Ao todo, foram só 19 partidas disputadas, sem gols marcados e com quatro assistências providenciadas.

Mais Vistas