Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leeds recusa propostas de Barcelona e Arsenal por Raphinha

Clube inglês não pretende fazer jogo duro na negociação, mas quer receber valor justo pelo atleta

Raphinha é o principal jogador do Leeds
Raphinha é o principal jogador do Leeds - Robbie Jay Barratt - AMA (Robbie Jay Barratt/AMA/Sports Photo Agency/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

O Leeds garantiu que não pretende fazer jogo duro para vender Raphinha, mas deseja receber valor considerado justo pelo clube. De acordo com o jornal britânico 'The Athletic', o clube inglês rejeitou propostas de Arsenal e Barcelona.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Na última semana foi veiculado pela imprensa europeia que o Barcelona havia feito uma proposta de aproximadamente € 40 milhões (R$ 218 milhões), que foi negada pelo Leeds. Segundo publicação do veículo inglês, o Arsenal também recebeu uma negativa nesta semana, pois o valor "ficou bem abaixo da avaliação do Leeds".

O jornal crava que os Gunners não desistirão fácil de Raphinha. O atacante da seleção brasileira é pedido do técnico Mikel Arteta, e o clube de Londres aposta na boa relação do diretor esportivo Edu, com Deco, empresário do jogador.

O 'The Athletic' confirma que a preferência de Raphinha é o Barcelona e em seguida o Chelsea, que também pode entrar na disputa pelo jogador de 25 anos. O Arsenal e o Tottenham, que pode surgir como um dos clubes interessados, são destinos que não animam tanto o jogador.

Mais Vistas