Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Leonardo abre jogo sobre renovações de Neymar e Mbappé com o PSG e diz monitorar Messi

Dirigente do Paris Saint-Germain indicou que tentará renovar com os dois craques e que clube tem Messi 'em sua lista'

Neymar e Mbappé, para Leonardo, é uma questão simples: 'Quem quiser ficará'
Neymar e Mbappé, para Leonardo, é uma questão simples: 'Quem quiser ficará' - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain tem várias dúvidas para sua próxima temporada. A principal delas gira em torno das renovações de contrato de Kylian Mbappé e Neymar. O vínculo dos dois termina em 2022 e Leonardo, dirigente do PSG, garante que o clube tentará renovar com ambos. O brasileiro também afirmou que os parisienses monitoram a situação de Lionel Messi.

Em entrevista à revista 'France Football', Leonardo abriu o jogo sobre o processo de renovação de Neymar e Messi e afirmou que, se os jogadores quiserem mesmo ficar, vai ser possível costurar um acordo para que eles permaneçam em Paris.

"Espero que estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso. Só temos que encontrar um acordo entre seus desejos, suas exigencias, nossas expectativas e nossos meios."

 

Não temos que implorar: 'Por favor, fique.' É mais argumentado do que isso. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões."

Além disso, quando questionado sobre a possível de contratação de Lionel Messi - altamente especulada na imprensa europeia - Leonardo foi sucinto e ressaltou que, até o fim do contrato do jogador, existe "uma eternidade". Mas não descartou a possibilidade.

Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na lista do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso. Mas estamos sentados à grande mesa de quem acompanha a situaçao de perto. Na verdade não, ainda não sentamos, mas nossa cadeira está reservada para caso [quisermos]... Quatro meses no futebol é uma eternidade, principalmente durante este tempo."

Messi encerra seu contrato com o Barcelona no fim da atual temporada, em junho deste ano. Depois de ter pedido para sair na última janela de transferências, o argentino não deu pistas de qual será seu futuro. A renúncia do presidente Josep Maria Bartomeu e a convocação de eleições no Barça pode fazer com que o camisa 10 permaneça no Camp Nou.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas